Cansados de assaltos e roubos, moradores do Residencial Vivendas interditam BR-428 nesta sexta (2)

vivendas

Sinais de arrombamentos, roubos e assaltos são as marcas da violência registradas do Residencial Vivendas em Petrolina. Cansados, a comunidade realizada nesta manhã de sexta-feira, (2), uma manifestação pedindo um basta, interditando a BR-428.

A comunidade solicita com urgência de uma base fixa da Polícia Militar na localidade, devido a demanda, à exemplo dos homicídios e com a distancia do residencial, os casos são difíceis de ter uma melhor logística para encaminhamentos e registros de ocorrências.

A população reclama da situação precária dos veículos de segurança em Petrolina e pedem mais eficiência do Governo do Estado para que sejam enviados recursos suficientes para atender a população.

“O vivendas é longe de tudo, são 10 mil pessoas apavoradas. Arrastão de roubo de celulares, assaltos nas escolas, nas residências e o alvo principal são os idosos e as pessoas com deficiência e estamos fazendo um abaixo-assinado para pedir um basta nessa situação. A policia tenta fazer o possível, mas infelizmente a segurança pública está desassistida, nós vamos fazer esse protesto, pacífico com os mototaxistas e o apoio da Polícia Militar e estamos querendo mais seguranças, nós pagamos nossos impostos e o protesto hoje segue o dia todo, quem se sentir indignado com a falta de segurança, junte-se a nós”, desabafa Luciana, moradora do Vivendas.

Fechado para comentários

Veja também

Vigilância Sanitária alerta sobre golpe aplicado em Petrolina (PE)

A Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) alerta a população de Petrolina sobre g…