Candidatos ao Conselho Tutelar de Petrolina poderão mudar nomes

0

conselho

Os candidatos a conselheiro tutelar que tiveram suas candidaturas oficializadas, terão até essa quinta-feira, (24) para pedirem mudança no nome usual. O procedimento se dá para que as cédulas eleitorais possam ser feitas em tempo hábil , antes do dia da eleição. O nome usual é aquele que a pessoa é mais conhecida no seu local de trabalho, na sua comunidade. Aqueles que pretendem mudar o seu nome devem se dirigir para Casa dos Conselhos ,na Rua das Laranjeiras,67 , Centro de Petrolina.

Dos 962 candidatos inscritos, apenas 216 foram aprovados na prova escrita, sendo que 200 candidatos habilitaram as suas candidaturas para as 10 vagas que serão preenchidas para os dois Conselhos Tutelares que a cidade oferece.

As eleições ocorrem em 4 de outubro, das 8 às 17 horas. Além dos 10 titulares, serão escolhidos 10 suplentes, que assumirão em caso de vacância dos primeiros. Quem for escolhido pela comunidade terá mandato de quatro anos, com possibilidade de uma reeleição. Os postulantes aos cargos já iniciaram suas campanhas e estão a pleno vapor na corrida eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE):  Sorteio da data de exibição do “Blog na Rua Eleições 2020” é realizado durante reunião do Blog Edenevaldo Alves com assessores de candidatos

A diretoria de Jornalismo do Blog Edenevaldo Alves realizou reunião na manhã desta segunda…