Candidato morre após teste físico em concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte

Um candidato no concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte morreu nesta quarta-feira (1º) após passar mal no teste de aptidão física para ingressar na corporação, em Natal. Aprovado na avaliação teórica, ele caiu nos últimos metros antes da chegada durante a corrida de 12 minutos, chegou a ser socorrido ao hospital, mas passou mal novamente mais tarde e não resistiu.

Luan Torquato morava em Aracaju, em Sergipe, e acabou reprovado no teste por não conseguir percorrer o trajeto no tempo mínimo. Segundo testemunhas, uma mulher que o acompanhou até a UPA Cidade da Esperança disse que ele apresentou melhora, mas se queixava de dores no peito. Ele morreu durante a noite na unidade de saúde.

O teste de aptidão física para o concurso da Polícia Civil do RN acontecia na pista de atletismo do Caic, no bairro da Lagoa Nova, zona sul da capital potiguar.

O perfil aprovadospcrn_2021, no Instagram, lamentou a morte do candidato e fez uma série de postagens. “Nossos sentimentos aos amigos e familiares do guerreiro Luan Torquato, candidato do concurso da PCRN, que veio a perder a vida o Teste de Aptidão Física (TAF) do certame”, publicou um dos stories. Nas redes sociais, circulou uma vaquinha para arrecadar recursos para levar o corpo de Luan de Natal para a capital sergipana. (R7).

Fechado para comentários

Veja também

Homem é morto a tiros no Nova Vida I, em Petrolina (PE)

Um homicídio foi registrado nas proximidades de barracos na Vila da Fé, em Pettolina (PE),…