Um candidato a vereador foi morto a tiros na quinta-feira (24), após fazer uma LIVE pelas  redes sociais denunciando uma obra realizada pela prefeitura  da cidade de Patrocínio, em Minas Gerais.

A vítima identificada como  Cássio Remis (PSDB) foi interrompida durante a transmissão ao vivo  pelo Secretário de Obras da prefeitura, Jorge Marra (PTB). O titular da pasta aparece nas imagens e toma o celular da mão da pessoa que estava filmando a LIVE do candidato e entra numa caminhonete.

O  candidato, então,  tenta recuperar o aparelho e entra em frente ao carro, porém não consegue.  A ação continua na sede da secretaria de Obras, ocasião em que o  candidato continua tentando recuperar o celular com o secretário e acaba sendo morto a tiros.

A Polícia Militar informou que Cássio foi atingido por seis disparos, sendo cinco na cabeça. O suspeito,  Jorge Marra, que é irmão do atual prefeito da cidade,  está foragido.

Fechado para comentários

Veja também

Exclusivo: Empresário Osvaldinho da Sucesso Promoções esclarece sobre não realização do show de MC Cabelinho em Petrolina (PE); veja o vídeo

MC Cabelinho deixou seus fãs de Petrolina (PE), revoltados no domingo (17). O cantor já es…