Candidato a prefeito tem infarto em entrevista ao vivo e morre, no Rio de Janeiro

Um candidato a prefeito do município de Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, morreu após desmaiar durante entrevista ao vivo pela internet. Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, teve a morte confirmada nesta quarta-feira (11/11), no Hospital São Vicente.

O político, do partido Republicanos e ex-prefeito da cidade, falava durante evento promovido pela Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc), em parceria com a OAB. O vídeo ao vivo, transmistido pelo canal da instituição de ensino e removido da plataforma, mostra o momento em que o homem perde coesão, revira os olhos e perde consciência, sendo amparado com desespero pelo filho, Paulo Sérgio Cyrillo Junior, atual vice-prefeito do município.

A prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana decretou luto de três dias no município. O centro universitário divulgou, pelas redes sociais, nota quanto ao incidente expressando que “presta condolências aos seus familiares e amigos, rogando a Deus que o receba em seus braços. Outrossim, homenageia o Dr. Paulo Sérgio Cyrillo pelos relevantes serviços prestados ao Município de Bom Jesus do Itabapoana”. (Duáriodepernambuco)

Fechado para comentários

Veja também

Ministra diz que indígenas preservam 80% da biodiversidade do planeta

Em pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão, veiculado nesta quinta-feira (1…