Cancãozinho atropela Jacobina na abertura do Sub-20

0

O time Sub-20 da Desportiva Juazeirense estreou com vitória sobre o Jacobina, na abertura da primeira rodada do Campeonato Baiano da categoria. O placar final, de 3 a 1,  reflete o domínio do time local sobre o visitante e coloca momentaneamente a Juazeirense na liderança do Grupo 1.

Com uma empolgante atuação, que em alguns momentos lembrava as arrancadas em velocidade de Gustavo Balotelli, o atacante Matheus Cardoso, o Café, caiu nas graças da torcida e, a cada participação, recebia aplausos das arquibancadas.

Os garotos da Juazeirense construíram o marcador ainda na primeira etapa. Com 2 minutos de bola rolando, Daniel Massaroca recebeu passe da esquerda e abriu a contagem. O time do técnico Guanair manteve o ritmo e aos 21 foi a vez de Ítalo Mayke ampliar para 2 a 0. Já com moral com os torcedores, Matheus Cardoso não vacilou quando teve sua chance e fuzilou o goleiro Anderson aos 42 minutos da etapa inicial.

Também aos 42 minutos, mas do segundo tempo, o Jacobina diminuiu através do habilidoso Rafinha, cobrando pênalti.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado 16. Na Arena Cajueiro, o Cancãozinho visita o Bahia de Feira, às 10h30, enquanto o Jacobina recebe no José Rocha o Canaã, às 15 horas. (AgênciaCH)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Câmara aprova PEC que permite repasse direto de recursos federais a Estados e municípios

A Câmara dos Deputados aprovou, em dois turnos, a PEC (proposta de emenda à Constituição) …