Cancão pressiona, mas estreia no Baiano com derrota para o Vitória

0

Pressão no final, gol de Danilo Bala, mas não foi dessa vez que vieram os primeiros pontos em 2017. Neste domingo (29), na tarde de estreia no Campeonato Baiano, o Cancão acabou perdendo para o Vitória por 2×1, no Adauto Moraes, em Juazeiro. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (01) diante do Jacobina, fora de casa, novamente pelo estadual.

O primeiro tempo debaixo de um sol escaldante foi de um lance isolado.  Melhor para o Vitória, que se aproveitou de uma escapada de David aos quatro minutos de jogo para abrir o placar. Após ganhar do zagueiro Michel, uma das novidades do Cancão no time titular, o atacante do Vitória cruzou para Kieza completar de esquerda sem chances para o goleiro Tigre: 1×0.

A partida seguiu sem chances de gol até a parada técnica para a hidratação, aos 30 minutos. Logo depois, o Cancão chegou num chute de fora da área do volante Patrik, que atuou dessa vez na lateral por opção de Barbosinha. Alison Guirra herdou a vaga na frente da zaga e Ávine entrou no lugar de Everlan na armação das jogadas.

E saiu dos pés de Ávine a grande chance de empate do Cancão no retorno do intervalo. O camisa 10 cobrou falta na cabeça do zagueiro Michel, que testou no contra pé de Fernando Miguel. Passou muito perto… Pelo alto também, o Cancão vacilou pouco depois. Ninguém afastou o escanteio, Kieza arrumou pra direita e fez o segundo do time da capital aos 22 minutos do segundo tempo.

Barbosinha  tentou reverter a situação com as entradas de Danilo Bala e Juninho e a equipe melhorou em campo. Prova disso é que o gol saiu aos 46 do segundo tempo. Lançado, Danilo Bala invadiu a área rubro-negra, driblou o goleiro Fernando Miguel e tocou com tranquilidade para o fundo do gol. O Cancão ainda criou uma grande chance com Juninho, mas o auxiliar José Carlos Oliveira assinalou impedimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrobras anuncia que vai elevar o preço médio da gasolina e do diesel

A Petrobras elevará o preço médio do diesel nas refinarias a partir de quinta-feira (19) e…