Campeonato Juazeirense tem confronto inédito na decisão

A Associação Atlética XV de Novembro e Clube Social Barro Vermelho decidem nesta sexta-feira (23) o Campeonato Juazeirense de Futebol Amador 2018. A partida começa às 20 horas e o torcedor terá entrada franca. Será a primeira vez na história que os dois clubes decidem a competição oficial organizada pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ).

Os dois finalistas nunca se enfrentaram em decisões do campeonato na categoria principal. O único encontro numa final aconteceu em 2005 na categoria Sub 15, quando o Tremendão venceu o Barro Vermelho. Para se habilitar à decisão, o XV venceu o grupo A na primeira fase e eliminou o Colonial na semifinal. Já o Barro, que chegou em segundo na fase inicial no grupo B, eliminou o Olaria.

Rodrigo Machado, técnico do XV, aposta suas fichas na experiência do seu grupo. Para esta partida, estão confirmadas as ausências dos laterais Jaime e Darlan, mas o comandante conta com o meia Juninho Carapiá e o atacante Naitan, promessa de gol no ataque quinzista. Veteranos como Márcio Silva, Rincón e Bobô formam a espinha dorsal da equipe.

Do lado rubro-negro, o técnico Elias Crispim não deverá ter à disposição o zagueiro Nilton e o meia Diego. Nas demais posições, ele poderá repetir a mesma escalação da vitória sobre o Olaria.

Para o presidente Romilton da Silva, a presença da torcida rubro-negra poderá ser um fator decisivo para a conquista do título: “Eu convoco a torcida do Barro Vermelho, de todas as idades, para comparecer e incentivar o nosso time. Seu apoio será fundamental para o nosso sucesso”, disse o mandatário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): No boletim epidemiológico desta segunda-feira (18), cidade registrou 20 novos casos e um novo óbito

Juazeiro (BA) registrou 20 novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas. A informa…