Campanha mobiliza pernambucanos para ajudar o Radialista Reinaldo Belo

0

A família do radialista Reinaldo Belo conta com as orações e as contribuições financeiras de todos os pernambucanos para ajudá-lo a vencer de uma depressão.

O comunicador, natural de Petrolina, era uma das figuras mais ilustres nas manhãs da rádio Caetés, no grande Recife e apesar de ter sido referência na esfera radiofônica na capital pernambucana, foi lá também que ele ‘estava penando em Upas e hospitais públicos’ sem muita assistência, como narrou a esposa Nadja para o Blog do Magno Martins.

O “véio de Petrolina”, como é conhecido no mundo da comunicação, está em tratamento num hospital do município de Uberlândia em Minas Gerais. Com apenas 50 kg e com o semblante diferente de outrora, Belo foi diagnostico com um quadro de depressão profunda e necessita que essa corrente amiga possa alcançá-lo de alguma maneira.

Caixa – Conta Poupança – Nadja Ferreira x Belo – Ag. 0867 – Operação – 013 – Conta – 00014163 – 8 ( e ) Banco do Brasil – Conta Poupança – 621.677 – 2 – Ag. – 0007 – 8 – Operação – 51

A conta do Banco do Brasil é Nadja F x Belo. Poupança também.

Contato da família: Nádja 81 99123-9300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco: PIB estadual cresce 0,7% no terceiro trimestre

Impactado pelo fechamento do Estaleiro Atlântico Sul, em agosto, e pela redução da produçã…