Câmara de vereadores de Petrolina celebra vitória do novo presidente do TCE-PE, o sertanejo Ranilson Ramos

O novo presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco, Ranilson Ramos, foi homenageado durante a sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina (PE) nesta quinta-feira (25). O conselheiro, natural de Orocó (PE),  foi eleito, por unanimidade,  durante sessão especial do Pleno na quarta-feira (24),  para o biênio 2022-2024 e  terá como vice-presidente a conselheira  Teresa Duere.

Os vereadores da Casa Plínio Amorim celebraram o novo posto de Ramos. “Ranilson foi vereador, secretário, presidente da câmara, deputado por diversos mandatos e hoje, graças a Deus,  é presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco. Ranilson que é amigo, um homem simples (…) tenho gratidão”, afirmou  Ruy Wanderley.

O vereador Diogo Hoffman também prestou suas homenagens. “Eu tive o prazer de conhecer Ranilson há mais ou menos dois meses,  conhecê-lo pessoalmente, porque sua história e trajetória aqui em Petrolina  são conhecidas. Eu fiquei impressionado com a simplicidade. Ele é uma autoridade, um conselheiro  do TCE-PE que agora assume a presidência do TCE,  e foi extremamente gentil, simples,  mesmo, como você, excelência,  falou,  sabendo que pertencemos ao grupo político oposto, ele foi de uma gentileza extrema .  Quero reforçar suas palavras em relação ao atual presidente do TCE Ranilson Ramos”, destacou.

Marquinhos Amorim relembrou as boas ações de Ranilson em Rajada na época em que ele era  político,  e também o parabenizou pela nova função.  “Eu como bom rajadense que sou, na época em que ele foi alguma coisa na política,  Ranislon Ramos  foi muito importante para Rajada. Temos que separar o lado político, realmente Ranilson tem o nosso respeito  e a gente parabeniza ele por esse momento na vida dele”  afirmou Marquinhos Amorim.

Ranilson Ramos que é Economista (Universidade Federal de Pernambuco),   ex-vereador, ex-deputado estadual por três mandatos e  pai do deputado Lucas Ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Defesa Civil alerta população para a possibilidade de chuva forte em Juazeiro (BA)

A Defesa Civil de Juazeiro informa a população sobre a possibilidade de chuvas fortes no m…