Câmara de Petrolina (PE): gabinetes dos vereadores serão fechados e servidores trabalharão em home office

A Câmara de Vereadores de Petrolina (PE) publicou nesta quarta-feira (17) portaria que define novas medidas restritivas para seu funcionamento, como o fechamento dos gabinetes e a adoção de trabalho em home office.

Entre os dia 18 e 28 de março a Câmara ficará fechada para o funcionamento e para serviços ordinários. Enquanto durar o Decreto 50.433, do Governo de Pernambuco, que determinou medidas restritivas a todo o estado, os gabinetes dos vereadores ficarão fechados, sendo facultativo de cada eleito abrir às terças para participar das sessões on-line.

Outras medidas adotadas são: As sessões continuarão de forma remota, o Gabinete da Presidência funcionará com apenas um funcionário, todos os setores funcionarão em home office e de sobreaviso e somente os funcionários da vigilância e da limpeza ficarão nas instalações da Câmara.

“Manteremos as sessões remotas, e as demais orientações estão estabelecidas na Portaria n. 10/2021. Mas acima de tudo pedimos a cooperação e compreensão sobre o momento que estamos enfrentando e que cada ação que adotarmos hoje é um gesto de responsabilidade e cuidado com o próximo”, ressaltou o presidente.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco registra aumento de casos de dengue nos primeiros quatro meses do ano

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) divulgou, nesta quarta-feira (24/04)…