Calendário 2021 faz um recorte das artes plásticas no Vale do São Francisco

Calendário 2021 faz um recorte das artes plásticas no Vale do São Francisco

A série de Calendários da Clas Comunicação e Marketing, que em 17 edições contínuas já expôs temas como os cartões postais de Petrolina – PE e Juazeiro – BA, em 2004, As Flores da Caatinga, em 2006 e a Poesia de Manuca Almeida, no ano passado, agora nos brinda com o anuário ‘Os meses e suas cores’.

Em parceria com a Cadan Distribuição e a Gráfica Bandeirante, o Calendário 2021, distribuído gratuitamente, faz um recorte da produção de artes plásticas do Vale do São Francisco, reproduzindo em cada folha/mês uma obra de 12 dos artistas em atuação e de maior evidência nas narrativas pictóricas regionais.

Segundo o diretor da Clas Comunicação e Marketing e idealizador da Série, Carlos Laerte, o Calendário é “um diversificado inventário poético que mescla tons claros e escuros com emoções, olhares e falas à sombra e em surpreendentes variações de luz”, ressalta.

Uma significativa reunião de obras em diferentes períodos, técnicas variadas, discursos identitários e pinturas escolhidas pelos próprios artistas: Otoniel Fernandes Neto, Coelhão, Gerson Guerreiro, Rinaldo Lima, Gregório Braque, Cosme Cavalcanti, G. Pergentino, Milena Araújo, Bernadeth Cavalcanti, Paulo Henrique Reis, E. Duarte e Lenardo Salvatori. Clas (ascom)

1 Comentário

  1. ROBSON DE LIMA FRANCO

    3 de dezembro de 2020 em 11:38

    Bom dia, como faço para obter esse calendário, obrigado.

Veja também

Ministério da Saúde amplia faixa etária de vacinação da dengue; vacinas estão perto de vencer

A Câmara Técnica de Imunizações do Ministério da Saúde publicou na quinta-feira (17/4), um…