Cabrobó (PE): Polícia destrói cerca de 50 pés de maconha e apreende mais de 17kg da droga na zona rural

Uma ocorrência policial registrada na manhã de terça-feira (24), na Fazenda Conceição, Zona Rural, Município de CABROBÓ (PE), terminou com erradicação e apreensão de drogas.

De acordo com o boletim, policiais civis se deslocaram até o endereço com a finalidade de intimar a pessoa de Leondas de Souza Torres, conhecido como “Cheiroso” pelo fato de ter ameaçado um vizinho de terra. No entanto, quando o suspeito percebeu a chegada do efetivo
empreendeu fuga pela caatinga, saindo pelos fundos da residência.

Diante da atitude duvidosa, os policiais adentraram na residência, onde encontraram 17,560 kg de maconha pronta para consumo. Na sequência ao percorrer o terreno foram encontrados dois lotes já colhidos da mesma droga, totalizando 180 covas, um casebre que era utilizado para abrigar as sementeiras e aproximadamente 50 pés de maconha já em fase adulta camuflados por grajais de faxeiros espalhados aleatoriamente pela referida propriedade.

O material foi recolhido e e o inquérito policial instaurado para apurar as circunstâncias dos fatos, determinar a autoria e consequentemente remeter o inquérito policial para justiça da comarca de Cabrobó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comandante da PM se reúne com delegada de homicídios de Juazeiro (BA) para levantar dados sobre autoria de crimes na cidade

O Comandante da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major PM Raquel Reis…