Brasil enfrentará Suíça, Sérvia e Camarões na fase de grupos da Copa do Mundo

A Fifa realizou hoje o sorteio dos grupos da Copa do Mundo do Qatar. A seleção brasileira está no grupo G, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões. A Copa do Qatar será realizada de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022.

O Brasil estreia em 24 de novembro contra a Sérvia. Depois, joga contra a Suíça em 28 de novembro e encerra a fase de grupos em 2 de dezembro contra Camarões. Os horários ainda não foram definidos.

A seleção brasileira encarou sérvios e suíços na fase de grupos da Copa de 2018. Na ocasião, empatou com a Suíça e venceu a Sérvia. O outro adversário de quatro anos atrás foi a Costa Rica. O jogo de abertura da Copa será Qatar x Equador, às 7h (de Brasília), em 21 de novembro.

As equipes foram divididas em quatro potes de acordo com a posição de cada seleção no ranking da Fifa. O Brasil estava no pote 1, junto aos demais cabeças de chave, e lidera o ranking da entidade. Ainda restam três vagas na Copa, que serão preenchidas em confrontos de repescagem.

Os duelos da repescagem são: Costa Rica x Nova Zelândia, Austrália ou Emirados Árabes Unidos x Peru e País de Gales x Escócia ou Ucrânia.

Nas duas primeiras rodadas da primeira fase, os horários de jogos são 7h, 10h, 13h e 16h, sempre de Brasília. Já a última rodada dos grupos ocorre às 12h e às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Influencer digital Super Odair se pronuncia sobre caso de suposta importunação sexual contra engenheira agrônoma

O influenciador digital Odair José, o Super Odair se pronunciou nesta sexta-feira (27), so…