Bora Petrolina: 1ª edição de 2024 chegará com forte mutirão de serviços ao N-5 e mais sete comunidades da área irrigada

Um dos principais programas da gestão municipal, o ‘Bora Petrolina’, caminha para a sua 8ª edição desde que foi lançado, sendo a primeira deste ano, e vai beneficiar a comunidade do Núcleo 5 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho. Desta vez, o ‘Bora’ será sediado no CMEI Osório Leônidas de Siqueira e na Unidade Básica de Saúde Gildevânia de Oliveira Silva. No dia 24 deste mês, das 8h às 13h, além do N-5, a população do N-1, N-3, N-4, C 2, Assentamento 1° de Maio e Assentamentos Água Viva 1 e 2 também poderá ser atendida nesta edição.

O Bora Petrolina é um grande mutirão de serviços que abrange diversas áreas, tais como saúde, cidadania, regularização fundiária, esporte, lazer, assistência jurídica, entre outros. Desta maneira, a gestão municipal consegue proporcionar de maneira muito mais eficaz e célere o atendimento à população, priorizando as políticas públicas mais importantes.

Bora Petrolina – O programa da plataforma de governo da gestão municipal, ‘Bora Petrolina’, conta com os serviços das secretarias e órgãos municipais, além da parceria com outras instituições como Neoenergia, CDL, Corpo de Bombeiros, 5° BPM, Farmácia Diariamente, e Sest Senat.

Fechado para comentários

Veja também

Rio de Janeiro: Mulher é presa por levar homem morto a banco para tentar fazer um empréstimo

Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes, presa em flagrante nesta terça-feira…