Bolsonaro usa foto de facada para desejar feliz Natal na internet

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) usou a foto do momento em que recebeu uma facada, durante ato da campanha política, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, para desejar boas festas a seus seguidores nas redes sociais.

A imagem acompanha o texto “Milagres existem. Juntos mudaremos o Brasil. Feliz Natal”. Bolsonaro foi esfaqueado no abdome, no dia 6 de setembro, quando era carregado por apoiadores em caminhada no município mineiro.

Ele ficou internado por 23 dias e passou por duas cirurgias, o que levou sua campanha a ficar concentrada na internet, sem a participação do capitão reformado em eventos públicos.

O agressor, Adélio Bispo, foi preso logo depois do crime. O Ministério Público apontou na investigação que Adélio queria tirar Bolsonaro da disputa presidencial.

O presidente eleito passa o Natal com a família na Ilha de Marambaia (RJ), área controlada por militares onde Bolsonaro ficarpa até a posse, em 1º de janeiro. Ao longo de todo dia, ele tem publicado em suas contas no Twitter e no Facebook mensagens natalinas. (DP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Brasil vence o México nos pênaltis e vai disputar o ouro no futebol masculino

A Seleção Brasileira de Futebol masculino venceu o México nos pênaltis por 4 a 1, na manhã…