Bolsonaro promete combater a ideologia de gênero e valorizar os que “sacrificam suas vidas” para garantir a segurança

Jair Messias Bolsonaro toma posse nesta terça-feira 1º como novo presidente do Brasil, em cerimônia que se iniciou às 14h45, com o cortejo que levou ele e o vice-presidente eleito Hamilton Mourão à solenidade no Congresso Nacional. A ascensão de Bolsonaro ao cargo ocorre sob um forte sistema de segurança – mais de 10.000 agentes, entre Forças Armadas, polícias e setor de inteligência, atuarão no evento. A expectativa é que a passagem da faixa presidencial, do presidente Michel Temer (MDB) para o novo ocupante do Planalto, ocorra sob a vista de um público estimado entre 250.000 e 500.000 pessoas.

Bolsonaro prometeu manter, defender e cumprir a Constituição, defendendo as leis, promovendo o bem-estar do povo brasileiro, além de sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil.

O presidente Bolsonaro reafirmou seu compromisso de construir uma sociedade sem discriminação, prometeu combater a ideologia de gênero e valorizar os que “sacrificam suas vidas” para garantir a segurança.

Bolsonaro encerrou seu discurso com a frase “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, que foi seu slogan de campanha.

Fechado para comentários

Veja também

Quatro policiais militares em serviço morrem em acidente em Goiás

Quatro policiais militares morreram após um acidente de trânsito com um caminhão na BR-364…