Bolsonaro é sorteado para ser o primeiro entrevistado do Jornal Nacional

O presidente Jair Bolsonaro (PL) será o primeiro candidato a ser convidado para ser entrevistado no Jornal Nacional, da TV Globo. Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o sorteio aconteceu na última segunda-feira (1º).

Bolsonaro participaria de uma entrevista ao vivo no principal telejornal da TV brasileira no dia 22 de agosto, uma segunda-feira. O sorteio definiu que as sabatinas aconteceriam na seguinte ordem?

Segundo a Folha, as entrevistas terão duração de 40 minutos e serão feitas por William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores titulares do Jornal Nacional.

O presidente ainda não definiu se participará da sabatina na TV Globo, um dos principais alvos de críticas e ofensas de Jair Bolsonaro. A emissora pediu que a definição aconteça até a próxima quinta-feira (4).

Se Bolsonaro recusar o convite, as datas podem ser alteradas, informou a Folha. Há também a possibilidade de André Janones desistir da candidatura para apoiar Lula, o que fortalece a possibilidade e de um rearranjo da agenda de sabatinas do Jornal Nacional.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Patrolamento de estradas vicinais de Rajada estão sendo recuperadas 

Ao longo do ano, as operações de tapa-buracos e patrolamento seguem recuperando importante…