Bolsonaro diz sentir ‘orgulho’ de operação que encontrou dinheiro na cueca de seu vice-líder

Ao comentar a operação da Polícia Federal (PF) que flagrou o vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR), com dinheiro nas nádegas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que a operação da Polícia Federal (PF) é motivo de orgulho. O parlamentar foi um dos alvos da “Desvid-19”, deflagrada nessa quarta-feira (14) contra desvio de emendas parlamentares destinadas ao combate à pandemia.

“A operação de ontem é fator de orgulho para meu governo, para meu ministro Wagner Rosário [da Controladoria-Geral da União] e para a nossa PF”, disse o presidente em conversa com apoiadores, em frente ao Palácio do Alvorada, na manhã desta quinta (15).

Ele refutou a associação entre o caso e sua declaração, feita dias atrás, de que não há corrupção no seu governo. “E não é isso que a imprensa está falando agora que eu tenho a ver com essa corrupção, ou dizendo que no meu governo tem corrupção. Esse caso aí é mais uma mentira da imprensa que quer desqualificar meu governo a todo tempo. Isso se chama crise de abstinência. Acabaram os milhões”, rebateu.

Como vice-líder no Senado, Rodrigues é um representante do governo no Senado. Mas, diante do caso, membros da cúpula do Executivo já dizem que a permanência dele no cargo ficou insustentável

Fechado para comentários

Veja também

Dormentes (PE) recebe visita de equipe da Fiocruz para intensificar combate às doenças epidemiológicas  

Após um trabalho de articulação junto à Fiocruz Pernambuco, a prefeita Josimara Cavalcanti…