Bolsonaro diz sentir ‘orgulho’ de operação que encontrou dinheiro na cueca de seu vice-líder

0

Ao comentar a operação da Polícia Federal (PF) que flagrou o vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR), com dinheiro nas nádegas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que a operação da Polícia Federal (PF) é motivo de orgulho. O parlamentar foi um dos alvos da “Desvid-19”, deflagrada nessa quarta-feira (14) contra desvio de emendas parlamentares destinadas ao combate à pandemia.

“A operação de ontem é fator de orgulho para meu governo, para meu ministro Wagner Rosário [da Controladoria-Geral da União] e para a nossa PF”, disse o presidente em conversa com apoiadores, em frente ao Palácio do Alvorada, na manhã desta quinta (15).

Ele refutou a associação entre o caso e sua declaração, feita dias atrás, de que não há corrupção no seu governo. “E não é isso que a imprensa está falando agora que eu tenho a ver com essa corrupção, ou dizendo que no meu governo tem corrupção. Esse caso aí é mais uma mentira da imprensa que quer desqualificar meu governo a todo tempo. Isso se chama crise de abstinência. Acabaram os milhões”, rebateu.

Como vice-líder no Senado, Rodrigues é um representante do governo no Senado. Mas, diante do caso, membros da cúpula do Executivo já dizem que a permanência dele no cargo ficou insustentável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

TRE-PE impede nome que faça menção a candidatura coletiva

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) julgou, nesta segunda-feira …