Bolsonaro almoçou no Bodódromo (Restaurante Bode do Ângelo) de Petrolina (PE) com 500 convidados

Por volta das 12h30 desta terça-feira (27), Bolsonaro almoçou no restaurante Bode do Ângelo no Bodódromo de Petrolina (PE) com 500 convidados, 130 destes pastores evangélicos de Petrolina e de Juazeiro, os outros eram empresários também das duas cidades. Enquanto, o presidente almoçava com seus convidados, apoiadores o esperavam lá fora, sob o sol, para ouvir mais um discurso que ele faria depois.

De Petrolina, Bolsonaro seguiria de novo para Juazeiro, onde participaria da Marcha por Jesus, mas o evento foi cancelado, o que encurtou a agenda do presidente. O motivo do cancelamento do evento não foi divulgado. No discurso relâmpago que fez, em frente ao Bodódromo, que durou exatamente três minutos e meio, Bolsonaro limitou-se a pedir voto para os candidados pernambucanos que o apoiam, agradecer a presença das pessoas e falar sobre sua condição de presidente e candidato a reeleição.

“Sempre agradeço a Deus pela vida e por essa missão que ele me deu, pelas mãos de vocês, de ser o chefe desta grande nação. Cada vez mais o Brasil aparece para o mundo, cada vez mais nós vamos libertando o povo das velhas práticas da política brasileira”, disse ele. Afirmou, ainda, que se essa for a vontade de Deus, pelas mãos do povo, ganhará  no primeiro turno. “O povo está conosco. Onde o povo estiver, lá nós estaremos”, garantiu.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco e Bahia seguem com Operação Vale do São Francisco até domingo (19)

Mais de 400 agentes de segurança atuam em bairros que fazem divisa entre os estados de Per…