Bodocó (PE): Estudantes da cidade terão transporte para realizar Enem em cidades vizinhas; saiba os locais e pontos de partida

Será disponibilizado pela Prefeitura de Bodocó (PE)  nos dias 17 e 24 de janeiro, o transporte necessário para deslocamento dos estudantes que moram na cidade e que farão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio  (Enem) em cidades vizinhas.

Serão oferecidos 5 ônibus: 3 deles partindo da sede para a cidade de Ouricuri-PE; 1 saindo da Vila Feitoria para o município de Araripina-PE, e o último partindo da Vila Sipaúba, seguindo o percurso Vila Jardim e sede com destino a Ouricuri.

Os horários e pontos de partida são os seguintes:

• Para aqueles que irão realizar o exame em Ouricuri, saindo da sede, o ponto de encontro será a Secretaria de Educação, com horário de partida às 11h da manhã.

• Para os estudantes que irão se deslocar da Vila Feitoria com destino a Araripina, o ponto de encontro será a Praça Decival Rodrigues de Siqueira, com saída às 11h.

• Por fim, aqueles que tem como ponto de partida a Vila Sipaúba, a saída ocorrerá às 10h da manhã, partindo da Praça Júlia Ferreira.

Devido ao atual contexto de pandemia, todos os estudantes terão a temperatura aferida antes de seguir viagem. Além disso, o uso de máscaras será obrigatório durante todo o trajeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Fiscalização orienta donos de bares e restaurantes de Petrolina (PE) a cumprirem protocolos sanitários

As forças de segurança pública estão fechando o cerco contra aglomerações em bares, restau…