Blog Edenevaldo Alves completa cinco anos e reforça o compromisso da informação com  responsabilidade

Este slideshow necessita de JavaScript.

Não imaginávamos  a crise sanitária que o mundo estaria enfrentando no mês de aniversário do BLOG EDENEVALDO ALVES.  E, apesar da pandemia do coronavírus,  este ano completamos cinco anos produzindo com responsabilidade e eficiência a notícia  que é consumida pela população do Vale do São Francisco, por pessoas de cidades circunvizinhas e municípios mais  distantes, estados e países. Tudo veiculado por meio do sistema global de redes, a internet.  Nosso compromisso continua o mesmo e junto dele  a certeza de que o trabalho desempenhado condiz com a proposta da mídia especializada.

Especializada porque o exercício  profissional do jornalismo não é feito de achismos. É muita suor,  apuração, leitura, interpretação,  ligações e números. É a arte de transformar um decreto num texto fácil de ser lido. É a responsabilidade de escrever uma notícia sem apelar para  a emoção.  É a habilidade em lapidar diariamente uma  matéria-prima chamada “palavra”. E, sim! temos exercido tudo isso com êxito.

Afirmamos com o coração grato que este veículo tem conseguido exercer seu papel primordial em produzir e distribuir informações, sempre no combate às Fake News. Reforçamos que somos desafiados e instigados diariamente a melhorar nosso conteúdo, afinal, “Notícia com credibilidade é com a gente”.

Gostaríamos de agradecer aos milhares de leitores, assessorias que colaboram com o nosso trabalho, aos especialistas que compartilham seu conhecimento para complementar a informação de nossas matérias, aos nossos fiéis  patrocinadores, a nossa responsável equipe e suas respectivas famílias. Nosso muito obrigado. Somos vários para darmos voz para um único projeto:  Blog Edenevaldo Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA) registra três óbitos e 59 novos casos da Covid-19 nesta terça (11)

De acordo com o levantamento, 14.011 moradores foram infectados desde o início da pandemia…