Bloco da Limpeza mantém tradição e encerra os festejos de carnaval em Petrolina (PE)

Após quatro dias de festa, enquanto muitos foliões ainda se recuperam do período carnavalesco, a quarta-feira (14) foi o momento da equipe de Limpeza Pública de Petrolina festejar. Ao som de frevo, os agentes de limpeza da Prefeitura recolheram o lixo dos três polos do Carnaval de Petrolina.

Com o auxílio de caminhões pipas, as vias foram lavadas com água, sabão e essência perfumada. Os trabalhadores também puderam aproveitar um delicioso café da manhã oferecido na Praça da 21 de Setembro, ao som de muita música com a frevuca. O agente de limpeza Danilo Castro Lima, ressalta que o carnaval foi tranquilo e que estava ansioso por esse momento. “Trabalhei todos os dias de festa, cedinho já estávamos aqui deixando tudo limpo e arrumado. Graças a Deus foi um carnaval tranquilo e hoje depois da limpeza, é só diversão”, destaca.

Como todos os anos, foi montado um esquema pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA) e contou com a participação de cerca de 70 profissionais por dia, possibilitando a retirada de 28 toneladas de lixo das ruas durante os dias de folia.

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…