Bispo da Diocese de Juazeiro (BA) abençoa hospitais com pacientes da covid-19 no domingo de páscoa

O Bispo da Diocese de Juazeiro, Dom Beto Breis, abençoou na manhã deste domingo de Páscoa (04/04) os profissionais de saúde de três hospitais de Juazeiro que atendem vítimas da Covid-19. As bênçãos começaram às 6h, no Hospital Regional, no Hospital Promatre e no Hospital de Campanha aberto pelo município.

“Jesus ressuscitado é a certeza de que a morte, a dor, a injustiça, o mal não tem a última palavra. A última palavra é a palavra da vida. E a fé cristã, a fé pascal, nos traz essa certeza que nos ilumina nesses tempos difíceis. Queremos também com esses momentos de oração nos fazer solidários com os profissionais de saúde que tem sido verdadeiros heróis no atendimento às vítimas da Covid, mas que também precisam do nosso apoio diante das lutas e do cansaço”, disse Dom Beto.

Os momentos de oração foram organizados pela Pastoral da Saúde em parceria com os profissionais de saúde dos Hospitais, contando também com uma equipe de canto, que animou os momentos oracionais com músicas de Páscoa. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) tem redução de 96,6% nos casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, Petrolina teve uma redução de 96,6%, quando comparad…