Belém do São Francisco (PE): Homem morre em roça de maconha após trocar tiro com a polícia

Um homem morreu na sexta-feira sexta-feira (26), numa roça de plantação de maconha em Belém do São Francisco (PE), após confrontar a polícia. Junto com ele estavam outras quatro pessoas que conseguiram escapar do efetivo.

A informação sobre um plantio de drogas, numa localidade situada na zona rural da cidade, chegou até os policiais militares da 1ª CIPM por meio de denúncia, que também afirmava que o  proprietário e cultivador seria a pessoa de iniciais J. C. S., que tinha em seu desfavor 02 mandados de prisão por Tráfico de Entorpecente, nas Comarcas de Serra Branca e Campina Grande, no estado da Paraíba.

No local os Policiais Militares encontraram plantios de maconha e o efetivo avistou ao menos cinco indivíduos, que ao perceberem a presença da Força Policial, efetuaram  vários disparos de arma de fogo, porém  a polícia revidou a injusta agressão.

Após o confronto quatro homens conseguiram fugir, porém o proprietário da plantação, de iniciais J. C. S,  estava caído no chão. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em continuidade com as diligencias a polícia destruiu 7.650 de maconha, distribuídos em 04 plantios em diversas fazes de crescimento, além de ter apreendido uma Espingarda de Cal. 32, de marca Boito, 02 (dois) cartuchos deflagrados e 08 intactos, todos do referido Cal. 32, além de uma espingarda de fabricação artesanal.

A polícia investiga o paradeiro dos outros envolvidos. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carro invade casa na Cohab V em Petrolina (PE)

Um veículo de cor prata invadiu uma residência na noite deste último sábado, (10), no bair…