“Bastou voltar um Coelho para a prefeitura e acabou essa conversa mole”, afirma FBC em primeira aparição pública após investigação

0
O líder do Governo Bolsonaro, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), esteve em Petrolina (PE), na última sexta-feira (20), e fez um discurso durante a entrega da quadra poliesportiva e da assinatura de ordem de serviço para o início das obras de recuperação da bacia do Dom Avelar. 
A participação do congressista na cerimônia marcou sua primeira aparição  em público após operação da Polícia Federal deflagrada na última quinta-feira (19).
No evento  Bezerra aproveitou a oportunidade para relembrar  da época em que foi prefeito de  Petrolina e ressaltou que o atual gestor do município tem dado continuação às obras.  “Eu tenho alegria de carregar em meu coração a marca do prefeito que mais implementou rede de saneamento em toda história de Petrolina. Depois que eu saí da prefeitura, procura saber quantos metros de rede de esgoto foi implantado pela prefeitura ou pela Compesa?”, questionou.
FBC afirmou que na época em que os Coelhos estiveram fora da prefeitura começou ‘esse empurra-empurra’, como cita ele. “A gente ia em Brasília, pegava o dinheiro, fazia o esgoto de Petrolina e depois entregava para a Compesa. Quando os Coelhos saíram da prefeitura, começou esse empurra. Isso demorou 10 anos, foi o tempo que a gente ficou fora da prefeitura”. 

Na ocasião, o líder do governo salientou que o problema foi resolvido com a chegada do atual prefeito. “Bastou voltar um Coelho para a prefeitura e acabou essa conversa mole. A prefeitura está fazendo a obra do esgoto e quando ficar pronta vai entregar, seja para a Compesa ou para outra empresa”, assegurou.

(Foto: Jonas Santos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Juazeiro (BA), nesta sexta-feira (23)

A assessoria de quatro candidatos que concorrem a prefeitura de Juazeiro (BA), encaminhara…