Bares e restaurantes: Oito estabelecimentos são notificados e autuados durante fiscalização em Petrolina (PE)

As forças de segurança pública de Petrolina estão nas ruas trabalhando diariamente, inclusive à noite, para fiscalizar o cumprimento das legislações estaduais e municipais. Durante o final de semana, algumas situações de desrespeito às leis foram identificadas pelas equipes.

Dos locais visitados, oito estabelecimentos foram notificados e autuados pela fiscalização,q o pedido foi com que as normas estabelecidas fossem cumpridas. As ocorrências foram registradas nos bairros José e Maria, Maria Auxiliadora, Centro, João de Deus, Projetos N5 e N10.

“Realizamos uma reunião na semana passada e orientamos aos donos dos estabelecimentos a necessidade de se adequarem à legislação, como também a importância de todos estarem conscientes de suas responsabilidades”, pontuou o secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu.

A fiscalização contou com o apoio da Guarda Civil de Petrolina (através da ROMU); Disciplinamento Urbano, Patrulha Ambiental, Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), Vigilância Sanitária, 2° Biesp e 5º BPM, da Polícia Militar. A população também pode ser um agente fiscalizador realizando denúncias, que podem ser anônimas, através da Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 98106-7310.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Araripina (PE): Maior polo gesseiro do Brasil é alvo de megaoperação contra furto de energia elétrica

O maior polo gesseiro do Brasil, no Sertão de Pernambuco, foi alvo de uma megaoperação env…