Bandidos mortos em Salgueiro participaram de explosão a carro-forte na Área Central de Petrolina; confira os nomes

Os bandidos que morreram nesta quarta-feira (26) em confronto com a polícia em Salgueiro (PE) participaram da explosão a um carro-forte da empresa transportadora de valores PRESERVE, em Petrolina, nas proximidades do Hospital HGU na avenida Honorato Viana em maio do ano passado.

A quadrilha desarticulada praticou  crimes na cidade de Bom Jesus da Lapa (BA), onde dois policias militares foram executados, na agencia do Banco do Brasil em Jacobina,e cerca de 4 carros-fortes entre Remanso e Juazeiro (BA) foram interceptados pelos assaltantes.

Seis foram mortos durante troca de tiros e 06 (seis) fuzis AK 47, além de uma metralhadora ponto 50 foram localizados.

Os bandidos mortos foram: Francieldo do Nascimento Silva, de 47 anos; Cláudio aprígio da Silva Neto, de 46 anos; Alex Gonçalves dos Santos, de 37 anos; Galdioso Moura da Silva, de 47 anos; Renato Vieira dos Santos, de 51 anos e Rafael Rodrigues Pereira, de 36 anos, que morava em condomínio de luxo em Juazeiro, na Bahia. Martins Simão dos Santos, de 48 anos ficou ferido na ação. Dois integrantes da quadrilha prestaram depoimentos.

 

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Após denuncia do vereador Ronaldo Silva sobre Guardas Civis trabalharem desarmados, Prefeitura emite nota

NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA A Secretaria Municipal de Segurança Públ…