Bandidos aterrorizam população de Jacobina (BA) durante assalto ao Banco do Brasil

0

banco

A agência do Banco do Brasil em Jacobina, cidade localizada na Chapada Norte, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (9). Uma quadrilha com cerca de 15 homens fortemente armados começaram sua ação aproximadamente dando tiros de fuzis para o alto em diversos pontos da cidade. Segundo informações do site Jacobina Notícias, os criminosos entraram na agência pelos fundos, na Rua Alice Barros de Figueiredo e conseguiram chegar aos caixas eletrônicos e cofre.

O cofre da agência teria sido explodido pelos bandidos, que renderam e fizeram os vigilantes de reféns. Com o policiamento reduzido por conta do deslocamento de policiais para o carnaval de Salvador, os bandidos puderam realizar essa ação em quase duas horas sem que fossem incomodados. Segundo informações do site Augusto Urgente, o bando fugiu em três caminhonetes levando reféns. Familiares das vítimas informaram que os reféns foram libertados próximo ao município de Caém, na BA-131.

Na fuga, os bandidos fizeram populares que estavam nas ruas próximas de reféns e saíram pelo bairro da Bananeira atirando e jogaram grampos de construção, iguais aos que se colocam em muros para a segurança das casas, como maneira de dificultar a passagem da polícia. Inclusive um caminhão acabou passando por cima dos metais e teve um pneu furado. O valor roubado pelo bando ainda não foi revelado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sindicato dos Bancários de Juazeiro repudia Charge de Jornal que compara funcionários da Caixa Econômica com o bicho preguiça

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro e região repudia a charge que foi divulgada pelo jor…