Bairros de Juazeiro recebem plantão da equipe social do SAAE

plantao-social-saae

Todos os bairros de Juazeiro beneficiados pela obra do esgotamento sanitário do PAC 2 do Governo Federal estão tendo o acompanhamento da equipe social do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O trabalho consiste em informar aos moradores quais os benefícios presente e futuro para o bairro, bem como ouvir sugestões e promover a participação da comunidade como fiscalizadores da obra.

O morador, José Carlos Santana, aproveitou a oportunidade para esclarecer algumas dúvidas. “A ligação domiciliar já foi realizada na minha residência, mas quando eu ia passando e vi as assistentes sociais aqui, parei para saber um pouco mais do andamento da obra”, falou.

“O plantão social serve para ouvir os moradores, passar as informações necessárias a respeito das obras e levar todas as sugestões, reclamações para os responsáveis, além da promoção de palestras educativas e informativas, mutirões sociais da saúde e oficinas”, esclareceu a assistente social do SAAE, Rozana Alves de Oliveira.

No momento, a ação segue nos bairros no horário de 08h às 12h: Segunda (03) – Jardim Flórida; Terça (04) – Codevasf; Quarta (05) – Tabuleiro; Quinta (06) – Alto da Aliança e Sexta (07) – São Geraldo.

Andamento da Obra

A obra de esgotamento sanitário já atendeu a todo o bairro João Paulo II, como também as Ruas 01,02 e 03, do bairro Tabuleiro. Em relação às estações elevatórias de esgoto já estão em funcionamento oito elevatórias. A elevatória 13 (localizada no bairro Jardim Vitória) e as 17 e 18 (localizadas no bairro Tabuleiro) estão em fase de teste para entrar em funcionamento. As demais elevatórias em andamento são: seis localizadas no bairro Jardim São Paulo e 16 no bairro São Geraldo.

Nesta semana as equipes estão trabalhando nos bairros Codevasf, Alto da Aliança, Tabuleiro, Antônio Conselheiro e Jardim Flórida, com as ligações intradomiciliares e ramais condominiais

Fechado para comentários

Veja também

Projeto abre crédito orçamentário de R$ 94,8 milhões para órgãos do Executivo

O Congresso Nacional analisa projeto (PLN 8/24) que abre crédito especial de R$ 94,8 milhõ…