Bairros de Juazeiro (BA) registram alagamentos por causa das chuvas desta sexta-feira (4)

Diversos bairros de Juazeiro (BA) registraram alagamentos por conta das chuvas que caíram no final da tarde de sexta-feira (4).  A área central da cidade foi uma das mais atingidas, a exemplo, das imediações do Estádio Adauto Moraes, rua Oscar Ribeiro e Avenida Santos Dumont. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ainda prevê chuva moderada entre 20mm e 50mm/h para os próximos dias.

Comunitários relataram que os bairros Santo Antônio e Alagadiço também ficaram completamente alagados. Já os moradores da Rua dos Pinheiros, no bairro São Geraldo disseram que não conseguem sair de casa porque a via está tomada pela água que não escoou completamente.

A Defesa Civil de Juazeiro orienta que as pessoas fiquem longe de árvores, janelas e eletrodomésticos conectados à tomada. Estando fora de casa, o melhor a fazer é buscar abrigo em lugares seguros, e não estacionar perto de torres ou placas de propaganda. Em caso de necessidade, a comunidade pode entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 9 9198-1233 (WhatsApp) ou com o Corpo de Bombeiros, por meio do 193.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Salgueiro (PE): Pneu de reboque fura e acaba causando acidente na BR-116

Um acidente de trânsito foi registrado no km 35 da BR-116 em Salgueiro (PE) nesta. Felizme…