Baile das Personalidades promete muito glamour e frisson no próximo sábado (16)

0

baile

O colunista e prometer Gileno Dias, que completa esse ano 34 anos de colunismo social, reúne neste sábado (16), na Chácara Bougainville, em Juazeiro – BA, nomes significativos do Jet Set sanfranciscano para a XI edição do Baile das Personalidades.

O evento, que começa às 23h, com os acordes da orquestra Fernando Junior, vai destacar personalidades do mundo social, cultural, político e econômico do Vale do São Francisco, a exemplo do advogado Ricardo Lubarino (Defensoria Pública de Pernambuco), Dalmir Pedra (Secretário de Saúde de Juazeiro) e o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, além dos prefeitos de Juazeiro, Casa Nova e Curaçá, respectivamente, Isaac Carvalho Wilson Cota e Carlos Brandão.

Segundo Gileno Dias, a programação para esta XI edição do Baile das Personalidades, promete uma noite inesquecível com tudo que tem direito, inclusive a tradição do traje esporte fino. Além das homenagens ao talento, profissionalismo, beleza e elegância, são esperadas ainda muitas surpresas, glamour e frisson num clima agradável e de integração social entre os mais diversos segmentos produtivos regionais. Os nomes serão anunciados solenemente pela colunista social a apresentadora do programa Perfil (Rádio Petrolina FM), Nélia Lino, que assina o cerimonial.

Considerado uma lenda viva no colunismo social do Vale do São Francisco, Gileno Dias começou em 1981, no Jornal Últimas Notícias VIP, do jornalista Raimundo Sapucaia. Em seguida, fez a coluna social do jornal Tribuna da Bahia, em Salvador – BA, enfocando “Juazeiro e as Notícias”. Foi colunista do Jornal de Juazeiro, hoje Diário da Região e assinou também a coluna Crônica Social da revista Com Você, da jornalista Inah Torres. Atualmente assina a coluna semanal Frisson, no jornal Gazzeta do São Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ana das Carrancas pode se tornar Patrona da Arte Ceramista de Barro em Pernambuco

A artista plástica Ana Leopoldina Santos, mais conhecida como Ana das Carrancas, falecida …