Baianão: Jacuipense faz 5 a 2 na Juazeirense

O Jacuipense foi até o Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e goleou o Juazeirense por 5 a 2 na tarde deste domingo, em compromisso válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O resultado mantém o Leão do Sisal com 100% de aproveitamento neste início de competição estadual.

O time de Riachão do Jacuípe aparece na segunda posição da tabela, só atrás do Atlético de Alagoinhas, que também soma seis pontos e leva vantagem no salto de gols: 5 a 4.

Uendel (contra) e Ruan Levine ( duas vezes) fizeram o Jacuipense abrir três gols de vantagem logo no primeiro tempo. Na segunda etapa, os donos da casa esboçaram uma reação com Elias, mas logo depois Jeam fez o quarto do Jacupa.

Tiribi voltou a tentar colocar o Juazeirense no jogo, e Eudair deu números finais a partida com o quinto gol do Jacuipense.

No próximo domingo, o Juazeirense volta a jogar no Adauto de Moraes, em Juazeiro. O Cancão de Fogo recebe o Vitória da Conquista, às 18h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…