Bahia: Policiais civis suspendem temporariamente greve geral; governador abriu negociação com a categoria

Os Policiais Civis da Bahia anunciaram que a greve prevista para começar nesta sexta-feira (25) foi suspensa após o Governo abrir negociação com a categoria. Confira a nota do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia:

“O Governo do Estado da Bahia decidiu abrir um diálogo com os Policiais Civis, dessa forma, a greve que estava prevista para acontecer nesta sexta-feira (25) foi suspensa. Na oportunidade, a partir das 15h, na Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) será realizada a primeira rodada de negociação entre os servidores e o estado.
“Foi uma grande vitória para o nosso movimento. Agradecemos o bom senso da gestão estadual, nos chamando para o diálogo. Vamos sentar à mesa e apresentar as nossas demandas ao governo. O nosso foco é a regulamentação da Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado da Bahia, nº 11.370/2009, em seu artigo 46, parágrafo 1º, no que tange ao salário de nível superior, essa é a nossa reivindicação, e disso não abriremos mãos. No entanto, o gesto do governo já é um alento e esperança para a categoria”, afirmou Eustácio Lopes.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Homem é atacado por bode no bairro Quati II e sofre corte profundo na mão

Um homem sofreu um corte profundo na mão depois de ser atacado por um bode no bairro Quati…