Azul ampliará oferta de voos para Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Petrolina (PE) em junho

a Azul Linhas Aéreas anunciou que vai aumentar em 70% as ofertas de assentos para os destinos do Nordeste no período junino.

Segundo informa a aérea, somente de operações extras para o período, haverá voos diários, partindo do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e do BH Airport, em Minas Gerais, para Campina Grande (PB).

Haverá ainda novas rotas de Aracaju e de Petrolina (PE), também em direção a Campina Grande; serão dois voos semanais entre essas cidades. Aracaju terá ainda voos às quartas e aos sábados, e Petrolina terá voos às segundas e sextas.

Já do Aeroporto Internacional de Recife, os clientes também terão dois voos diários para o Aeroporto de Caruaru (PE), operados por aeronave ATR, com capacidade para até 70 passageiros. Ou seja, além da mudança de frequência – de um para dois voos por dia – haverá um aumento na quantidade de assentos por voo (de nove para 70).

Campina Grande e Caruaru, que são as duas cidades beneficiadas com esses voos anunciados pela Azul, terão ainda suas festas juninas patrocinadas pela companhia aérea.

A Azul pretende aproveitar o fato de já possuir operações nesses dois destinos, o que favorece a chegada de brasileiros de todos os cantos do País, e dos principais hubs de grandes centros urbanos, para os aeroportos dessas duas cidades nordestinas. Ainda assim, a aérea irá ampliar as ofertas de voos e assentos para esses destinos.

Fechado para comentários

Veja também

Confira a cotação dos hortifrutigranjeiros comercializados no Mercado do Produtor de Juazeiro nesta quinta-feira

O Mercado do Produtor de Juazeiro divulgou a cotação dos produtos comercializados no entre…