Auxiliar de serviços gerais é preso pela Polícia Federal com 1,2Kg de cocaína em Aeroporto do Recife (PE)

 A Polícia Federal  prendeu em flagrante um jovem de 21 anos com  1,2Kg  no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, no Recife.

O  auxiliar de serviços gerais, natural e residente em Corumbá-MS, não possuía antecedentes criminais, e foi detido na última  terça-feira (12)  após durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de ilicitudes de competência federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, desembarcou no aeroporto e demonstrava  bastante nervosismo, inquietação e impaciência sendo separado para uma entrevista prévia. A ação foi concluída quando os federais ao abrir a mala em sua presença encontraram uma peça metálica cilíndrica que ao passar pelo aparelho de raios x foi detectado duas imagens de densidades diferentes.

A PF também apreendeu  passagem aérea, cartão de embarque, um aparelho celular e a peça metálica onde a droga estava escondida. O  suspeito recebeu voz de prisão  e em seguida conduzido para a Superintendência da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde acabou sendo autuado pela prática do crime  de tráfico de entorpecentes.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco: Homem é preso em flagrante por enviar caixa de cerveja contendo maços de dinheiro ao secretário da Fazenda 

Um homem foi preso em flagrante por oferecer suborno ao secretário da Fazenda de Pernambuc…