Aulas de unidades escolares do Residencial Vivendas já começam na próxima semana

0

a

As 2.432 famílias que ocuparão o Residencial Vivendas, em Petrolina, a partir de hoje, já contarão com a escola municipal Marechal Mascarenhas de Moraes e também uma Centro Municipal de Educação Infantil Wallison Pedro Souza de Sá. As unidades escolares foram entregues, hoje (19), pela Presidente Dilma e pelo Prefeito Julio Lossio, simultaneamente com as residências do programa Minha Casa Minha Vida.

Cerca de 1000 crianças serão atendidas pelas unidades escolares municipais. As turmas vão do Pré I ao Pre II, no CMEI e do 1º Ano ao 5° anos, na Escola Marechal. O secretário de Educação garantiu que nenhum aluno será prejudicado. “As unidades escolares passarão a funcionar a partir do próximo dia 24,quarta-feira próxima e terão programação escolar ajustada para cumprir o calendário letivo, sem prejuízo para os alunos” , explicou o secretário de Educação, coronel Leite.
A escola tem 10 salas de aula e capacidade para atender uma média de 700 alunos e o Centro Infantil, com sete salas e uma sala multiuso, atenderá cerca de 300 crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pacote de obras contabiliza outras cinco creches de alto padrão em Petrolina (PE)

Uma das grandes novidades do ano letivo de 2021 da rede Municipal de Educação de Petrolina…