Atualização: Polícia confirma que dois homens em uma moto foram os autores das três tentativas de homicídio e um homicídio no último dia de Carnaval de Juazeiro (BA)

Como publicado pelo Blog, a Polícia Militar da Bahia confirmou que na última noite de Carnaval de Juazeiro (BA), no domingo (28), três tentativas de homicídio e uma morte por bala perdida foram registradas na Avenida Adolfo Viana, no circuito da festa.

Às 23:50, A Polícia Militar recebeu informação que houve disparos de arma de fogo na rua do Socorro, próximo ao local. O efetivo encontrou três homens baleados na avenida. As vítimas foram um adolescente de 16 anos, atingido no ombro e dois irmãos de 26 e 27 anos também feridos. Os três foram encaminhados para o Hospital Universitário de Petrolina.

A quarta vítima foi atingida pelos disparos no tórax e ombro, não resistiu e morreu. Rafael de Souza Lima tinha 37 anos e morava no bairro Maria Goretti em Juazeiro.

A informação é que dois suspeitos estavam em um motocicleta e atiraram contra as vítimas. A Polícia Civil segue com as diligências para localizar os autores dos crimes e esclarecer a motivação.

Fechado para comentários

Veja também

Câmara dos Deputados aprova criação de tarifa social de água e esgoto para pessoas de baixa renda

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (28) a criação de uma tarifa social de água e esgoto p…