Atual presidente da OAB não apoiará candidatos concorrentes das eleições em Petrolina e dispara: “Eles não têm o que oferecer, são campanhas pequenas”

lazaro

O atual presidente da OAB /subsecção Petrolina Lázaro de Carvalho foi sincero e revelou ao Programa Edenevaldo Alves da Rádio Petrolina FM 98´3, que não apoia nenhum candidato das eleições da OAB que tornará seu sucessor em 2016 no processo que ocorrerá na segunda quinzena de novembro. Alexandre Torres e Ivan Galvão. ficarão sem o apoio de Dr. Lázaro, que justifica:

“Preferi não mergulhar nessa vontade pessoal e não voto na situação e nem na oposição da OAB de Petrolina, porque existem distorções políticas acontecendo e isso eu não concordo, vejo que os candidato não apresentam pretensões políticas” e continua: “só daria apoio a determinado candidato por convicção e isso eu não observo, não abraço nem uma candidatura da OAB porque elas estão equivocadas, estou vendo uma campanha pequena”, explicou Lázaro de Carvalho.

O atual presidente explicou ainda que os candidatos Ivan Leão e Alexandre Torres estão “fulanizando” suas campanhas eleitorais e justifica a expressão.

“Um dos candidatos reclamam que a OAB é horrível e eu discordo, e por outro lado outro candidato quem fazer sala na OAB. Pra que? nós temos estrutura, sala mesa, cadeira, então são coisas muito pequenas, eles não tem o que oferecer”, disparou.

Dr. Lázaro deixa a OAB Petrolina no dia 31 de dezembro e declarou que irá apoiar um candidato do Recife.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco e Bahia seguem com Operação Vale do São Francisco até domingo (19)

Mais de 400 agentes de segurança atuam em bairros que fazem divisa entre os estados de Per…