Atual gestora da Facape se reúne com professores para debater estratégias de melhoria para a instituição

A equipe técnica que acompanha o processo de restruturação da Facape se reuniu com professores da autarquia na noite desta segunda-feira (30) para debater estratégias e planejamento de ações para o fortalecimento da instituição. Um dos principais pontos discutidos foi a quitação dos salários atrasados dos servidores que já foi anunciada pela atual gestão referente ao mês de maio, e 50% dos salários relativos ao mês de fevereiro.

De acordo com a atual gestora da Facape, Larissa Soeiro, o diálogo com os professores é fundamental para contribuir com o sucesso administrativo, financeiro e pedagógico da faculdade. “O processo de restruturação administrativa da Facape precisa do esforço de todos nós e nossa missão aqui é justamente unir forças e concentrar esforços para alcançar essa meta. Inclusive, foi uma grande satisfação percebermos o engajamento dos professores que se mostraram dispostos a colaborar com esse processo”, ressaltou Larissa.

Uma das primeiras medidas anunciadas pela atual gestão da faculdade foi a quitação dos salários em atraso que já começam a ser pagos no início de junho. Ao assumir a direção da autarquia, a equipe interventora encontrou três meses de salários atrasados dos servidores, entre outras demandas administrativas que já estão sendo avaliadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA) inicia preparo da Orla da cidade para acomodar infraestrutura da Copa Vela

Para realizar a inédita Copa Vela, a Prefeitura de Juazeiro já iniciou os preparativos da …