Atriz mirim petrolinense é classificada no maior concurso de talentos do Brasil

0

Para a pequena Maria Carolina Amorim de Melo, de apenas 7 anos de idade, o contrato tão aguardado para atuar na carreira de atriz, a nível nacional, está mais próximo do que se imagina.

É que a petrolinense foi aprovada no mês de julho em Brasília (DF), na terceira e última fase da seletiva do Projeto Passarela, responsável por garimpar  novos talentos  artísticos no Brasil.

Nessa etapa a pequena pôde participar do MGT Encontro, que é considerado o maior do mundo, e lá conhecer e se inspirar em artistas que foram garimpados pelo mesmo projeto, como a atriz Larissa Manoela, contratada do SBT.

Na terceira fase, Carol, como prefere ser chamada, também passou por bancas de aprovação de agências e concorreu  com outras 4 mil crianças. Ela foi uma das 200 candidatas a assinar o contrato.

“Ela passou em quatro agências em São Paulo e duas no Rio de Janeiro. Ela vai ficar em uma em cada estado”, pontuou  João de Melo, pai de Carol.

Carol cursa o 2º ano do fundamental 1 em um colégio de Petrolina e ama as disciplinas de matemática e ciências. O pai da pequena elogia a dedicação e as boas notas em sala de aula  e garante que os estudos são prioridade. ” Ela está conciliando os estudos. É uma exigência deles lá, ela tem que está matriculada regularmente e os testes acontecem em horários opostos da aula”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Motoboy salienta sobre a necessidade de uma associação ou sindicato da categoria em Petrolina (PE)

O motoboy Alan Flanklin Araújo esteve numa entrevista realizada na manhã desta quarta-feir…