Atletas de judô de Petrolina (PE) recebem apoio da Prefeitura Municipal no Campeonato Brasileiro

Com foco na valorização do esporte em todas as modalidades e no incentivo aos atletas do município, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, apoia vários atletas da cidade. Um exemplo disso é que nesta semana, em clima de descontração, alegria e entusiasmo, 15 judocas petrolinenses viajaram, com o incentivo do Governo Municipal, para Recife, onde participarão da seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô.

Organizado pela Federação Pernambucana de Judô (FPJU), o evento será realizado no dia 19 de março, a partir das 8h, no Colégio São Bento, em Olinda. Os atletas irão disputar em todas as categorias da competição: sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e sênior. O bom desempenho e a conquista de pódios no evento carimbam o passaporte dos atletas para o Campeonato Brasileiro de Judô, marcado para o mês de abril, em Natal-RN.

O secretário Executivo de Esportes, Jerfferson Correia, acompanhou a partida dos atletas e reforçou o apoio que a Prefeitura de Petrolina tem dado ao segmento esportivo. “O incentivo a todas as modalidades tem sido uma exigência do prefeito Miguel Coelho, que acredita no potencial transformador das práticas esportivas. O investimento no esporte incentiva a sociedade, pois permite que os jovens mostrem seu talento, e levem o nome do nosso município para outras cidades do Brasil“, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…