Atletas da APA Petrolina (PE) são convocados para a Seleção Brasileira de Atletismo

Os atletas da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), Núbia de Oliveira e Everton Silva foram convocados para a Seleção Brasileira que vai disputar o Pan-Americano e o Sul-Americano de Cross Country 2022. As competições serão disputadas no dia 27 de março, na cidade de Serra, no Espírito Santo.

A dupla da APA Petrolina vai representar o Brasil na categoria adulta. As convocações foram conquistadas com base nos resultados obtidos na etapa nacional da Copa Brasil Loterias Caixa de Cross Country, disputada no dia 13 de março, também em Serra.

“É uma realização poder estar mais uma vez defendendo a Seleção Brasileira. Sei que não vai ser fácil, mas vamos sonhar com a tão esperada medalha. Irei com toda garra e determinação para conquistar o melhor resultado”, destacou Núbia, que soma a quarta convocação na carreira.

O Pan-Americano e o Sul-Americano de Cross Country são os primeiros de oito torneios internacionais que serão organizados no Brasil, em 2022. Para as competições do próximo final de semana, já estão confirmados representantes do Canadá, México, Paraguai, Uruguai, Peru, Bolívia e Colômbia.

A Associação Petrolinense de Atletismo tem o patrocínio master da Bayer Brasil e patrocínios da Prefeitura de Petrolina, Ara Agrícola, River Shopping e Tintas Iquine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…