Atleta de Sento-Sé (BA) é convocado para Seleção Brasileira Juvenil de Handebol

O atleta sentoseense Nilton César Sobral foi convocado para integrar a equipe da Seleção Brasileira Juvenil Masculina de handebol, na fase Nordeste de treinamento.

Atualmente Nilton faz parte da equipe juvenil masculina do Sento-Sé Handebol, onde treina a cerca de 4 anos, e é fruto do Projeto de Handebol da cidade, que é mantido pela Prefeitura. O atleta deve se apresentar no Centro de treinamento do GHC, em Teresina – PI, no dia 05 de março, para início dos treinamentos.

A convocação feita pela Confederação Brasileira de Handebol foi divulgada no dia 25 de fevereiro. Além de Nilton, outros 40 atletas foram convocados e podem chegar a representar o Brasil no Sul-Centro Americano. Em caso de conquista do ouro, disputarão o mundial.

“O sentimento é de realização, sem dúvidas é uma marca importante para nós, pois mostra que o nosso trabalho e nossos treinamentos estão dando certo. Ele é referência dentro da nossa equipe e com certeza esse será um importante passo na sua carreira”, ressaltou o treinador de Nilton, João Paulo Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prazo de inscrições para o Enem 2022 termina neste sábado (21)

Termina, às 23h59 (horário de Brasília) deste sábado (21), o prazo de inscrição para o Exa…