Assisão, cantor de Serra Talhada (PE) é chamado de cachorro, bêbado e drogado por humorista do SBT e OAB comunica fato ao Ministério Público

O cantor serra-talhadense, Assisão, foi comparado com um cachorro pelo comediante Murilo Couto, que participa do programa The Noite, apresentado pelo também comediante Danilo Gentili, do SBT.

Murilo publicou um vídeo na manhã deste sábado (25) na sua conta pessoal do Instagram, mostrando uma verdadeira falta de respeito com um artista, sem pelo menos conhecer sua história e trajetória, na vida artística. Além de ser comparado a um cachorro, o forrozeiro foi chamado de bêbado e drogado.

A Ordem dos Advogados do Brasil de Serra Talhada (PE) se manifestou contra a atitude do humorista enviando nota de repúdio. Acompanhe:

A OAB Serra Talhada repudia veementemente as declarações feitas pelo humorista Murilo Couto na internet atacando gratuitamente o grande artista serratalhadense Francisco de Assis Nogueira, Assisão, fruto de total desconhecimento e preconceito sobre a obra e da grande contribuição que o nosso Assisão tem à música brasileira, marcando gerações ao longo de décadas e criando tendência no forró com sua genialidade nas letras e arranjos, sempre retratando um Nordeste feliz e alegre.

A indecente manifestação do humorista além de ofender o artista, fere todos os nordestinos e toda legião de admiradores do músico.

A OAB Serra Talhada se coloca à disposição do artista para as providências que se julgarem necessárias, bem como comunicará ao Ministério Público de Pernambuco, para que se averigue as repercussões criminais pertinentes ao caso.

Serra Talhada, 26 de abril de 2020.
Allan Pereira Sá – Presidente
Alexandre Rodrigues – Vice – Presidente
Luciene Pereira – Secretária Geral
Simone Soares – Secretária Adjunta
Cecílio Tiburtino – Tesoureiro

1 Comentário

  1. Carlos Amorim

    26 de abril de 2020 em 17:35

    Não vi nada de mais.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA) registra três óbitos e 59 novos casos da Covid-19 nesta terça (11)

De acordo com o levantamento, 14.011 moradores foram infectados desde o início da pandemia…