Assassino de PM pernambucano morto em Feira de Santana (BA) é encontrado em Camaçari (BA)

Uma operação conjunta da Secretaria da Segurança Pública e Polícia Federal encontrou o terceiro criminoso envolvido no assassinato do cabo da PM de Pernambuco Washington Luís Lima Silva (foto), morto no dia 9 de janeiro de 2021, na cidade de Feira de Santana (BA).

O efetivo localizou o acusado na Vila de Abrantes, no município de Camaçari. Ele  reagiu à prisão atirando, mas o policiamento revidou a injusta agressão.

O acusado acabou atingido e, mesmo socorrido para o Hospital Menandro de Faria, não resistiu. A polícia apreendeu uma pistola calibre 380, carregador, munições e pinos de cocaína foram apreendidos. O caso foi registrado na sexta-feira (26).

Relembre o caso

Um Policial Militar lotado em Pernambuco foi morto na tarde de sábado (09), dentro do seu estabelecimento, uma casa de eventos, no município de Feira de Santana (BA).

O PM identificado como Washington Luis Lima Silva, estava sozinho quando dois homens invadiram o imóvel e o renderam. A vítima foi  atingida na cabeça, peito e braço  e não resistiu aos ferimentos.

 Os criminosos ainda levaram documentos, revólver e celular da vítima. Antes de fugir, um dos autores do crime voltou para dentro da casa e efetuou mais disparos contra a vítima. O circuito de câmaras de segurança registraram a chegada dos dois  elementos e de outro que ficou do lado de fora, numa moto.
Policiais Militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atenderam a ocorrência e constataram o óbito.  A delegada que investiga o caso, Daniele Matias,  informou que o caso é tratado como homicídio.

Fechado para comentários

Veja também

Desemprego cai em Pernambuco, mas ainda é segundo maior do país, diz IBGE

A taxa de desemprego em Pernambuco apresentou queda no primeiro trimestre de 2024, de acor…