Às vésperas da viagem para a Copa das Confederações, lateral do Sport é detido no Chile

O lateral esquerdo do Sport se envolveu em um problema policial em seu país. Mena foi liberado pela diretoria rubro-negra para se integrar a seleção do Chile, que vai disputar a Copa das Confederações, e acabou sendo detido na noite do último domingo por estar dirigindo em alta velocidade e sob efeito de álcool acima do permitido, segundo os jornais chilenos El Gráfico e La Tercera.

“Os policiais estavam realizando um controle de veículos e acabaram fiscalizando um carro que vinha em excesso de velocidade (166 km/h). Perceberam que o condutor era um jogador da seleção chilena de futebol. De acordo com a prova respiratória, Eugenio Esteban Mena Reveco estava em estado de embriaguez. Foi feita a sua detenção e logo em seguida ele foi liberado”, explicou a polícia ao jornal chileno La Tercera.

O episódio não prejudicou o lateral esquerdo Mena, que mesmo assim se juntou à seleção do Chile e viajou com a delegação para a Rússia, país sede onde será disputado na próxima semana a Copa das Confederações. (Folha PE).

Fechado para comentários

Veja também

Mais de 5 mil pessoas devem passar pelo Aeroporto de Petrolina (PE) durante a Semana Santa

Seja para visitar a família, amigos ou conhecer novos lugares, milhões de brasileiros apro…