As homenagens no dia de Finados nos cemitérios de Petrolina e Juazeiro; Confira imagens e programação de missas

2

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nesta quinta-feira, (2), dia de Finados, muitas são as homenagens e os cemitérios de Petrolina e Juazeiro ficaram lotados.

Em Petrolina às 6h houve missa no Cemitério Centra e ainda hoje acontecem mais dua celebrações: Às 17h na igreja Matriz e às 19h30 na Catedral

Em Juazeiro foi realizada missa com o bispo Dom Beto às 7h no cemitério local e a noite terá missa às 19h30 na Catedral-Santuário Nossa Senhora das Grotas e nas demais paróquias da cidade.

 

2 Comentários

  1. Adrianna Evangelista

    3 de novembro de 2017 em 08:56

    Bom dia….
    Ontem dia dos finados, cemitério cheio, repleto de pessoas visitando Túmulos de seus entes queridos, e em meio a este dia estive observando e fiquei indignada, percebi Policiamento dentro e fora do cemitério..
    Tenho entes queridos no cemitério campo da flores no centro da cidade, e vou lá aos domingos ou ate mesmo dias da semana, e fico indignada pela quantidades de pessoas lá dentro fazendo coisas ilícitas, colocando ate nossas próprias vidas em perigo, será que só no dia dos Finados merece POLICIAMENTO? Inúmeras vezes não consigo fazer a minha Oração em paz por medo, pq eu e minhas irmas já corremos por conta de VÂNDALOS usando coisas ilícitas, e isso é notório por tds que frequentam com assiduidade o cemitério, as autoridades competentes deveriam avaliar o local e analisa se não é merecedor de um policiamento ou guarda, pq lá vamos fazer nossas orações e acender luz aos nosso entes queridos e nem isso fazemos em paz, pq lá é literalmente jogado aos vândalos.

    Responder

    • Adrianna Evangelista

      3 de novembro de 2017 em 09:01

      E não é dia de Finados que é necessário Policiamento, pq nesse exato dia o cemitério esta cheio de pessoas fazendo visitas aos seus entes queridos, e nos sentimos mais seguros por ter muita gente…. Mas cade o policiamento em outros dias??????????

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também