“As estradas de Cristália tiveram trabalho bem feito quando o vice-prefeito Simão Durando era secretário de agricultura”, dispara Ronaldo Silva

Durante a sessão de terça-feira (29), na Câmara Municipal, o vereador Ronaldo Silva (DEM) falou sobre a situação das estradas da zona rural de Petrolina (PE). Em tom de crítica, Ronaldo alfinetou o atual secretário de agricultura, Gilberto Melo.

“Essas estradas de Cristália e região tiveram trabalho bem feito quando Simão Durando era secretário de agricultura. O povo está clamando para que a patrola da Secretaria de Agricultura possa fazer um trabalho qualificado”, disse o vereador.

Ronaldo ainda chamou a atenção para a quantidade de buracos nas estradas do interior e frisou que diariamente recebe cobranças da comunidade do interior sobre o problema. “Não adianta o secretário mandar apenas a patrola pra “lamber” a estrada principal e não tapar os buracos porque tem estrada que nunca foi passada a máquina. Cinco anos de governo Miguel Coelho e tem estrada que nunca foi resolvida, a do povoado do Maria Gorete, por exemplo”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…