Árvores caídas durante últimas chuvas são retiradas das ruas em Juazeiro (BA)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), prossegue com mutirões e serviços de limpeza e manutenção de equipamentos públicos nos quatro cantos da cidade. As intervenções contam com várias equipes de operários e máquinas que realizam diversos serviços. Durante esta semana foram realizados mutirões de limpeza nos bairros Santo Antônio; Piranga I; São Geraldo; Piranga e Maria Gorete, bem como nas ruas centrais Fernandes da Cunha; Esmeraldo Aragão e Avenida das Nações, além do Parque Fluvial; Loteamento Jardim Alvorada e no povoado Lagoa no distrito Salitre.

Dentro das ações ocorreram também remoção de lixo e entulho nos bairros Santo Antônio; Dom José Rodrigues e Piranga I; nas UBSs do Angari e CSU; na rua Castro Alves e na Avenida das Nações; no Parque Fluvial; no Loteamento Jardim Alvorada, em área próxima ao Complexo Policial, na Praça 1º de Maio e no povoado do Rodeadouro.

Foram retiradas árvores que caíram durante as últimas chuvas nas praças Simões Filho; da Misericórdia; da Mônica; do bairro João XXIII; nos canteiros da Rua do Paraíso e no Ginásio de Esportes; nos bairros Cajueiro; Centenário; João Paulo II; Malhada da Areia; Maringá; Castelo Branco; Jardim Vitória; Dom Thomaz; Avenida Raul Alves e Parque Fluvial.

As máquinas executaram serviços de patrolamento e desobstrução de vias nos bairros Alto do Cruzeiro; Antônio Guilhermino; Monte Serrat; Novo Encontro; bem como na Orla II; no Marco Zero e Distrito Industrial, além nos distritos de Maniçoba e Mandacaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Calor predomina e temperatura atinge 33 ° em Petrolina (PE)

Nesta quinta-feira (09), a temperatura mínima atinge  24° e máxima de 33° em Petrolina (PE…